sábado, 22 de janeiro de 2011

CULTO NO ACARI

HOJE ESTAREMOS NA COMUNIDADE DO ACARI, REALIZANDO UM GRANDE CULTO DE LIBERTAÇÃO,CURAS E A PODEROSA PALAVRA DE DEUS COM O PR. MARCOS PEREIRA DA SILVA.

PRESENÇAS CONFIRMADAS DE:
ELAINE MARTINS, NÍVEA SILVA E WAGUINHO.

END.: QUADRA DE AREIA, ACARI  /RJ
Mais informações:(0XX21) 2756-7800
REALIZAÇÃO: ADUD

Um comentário:

  1. a paz do senhor elaine,querro dizer a vc que eu i minha familia amamos vc ,meu marido e diacono i eu cooperadora na casa do senhor,fiquei muito feliz por vc esta feliz,tenho um sonho de conheser vc i sua igreja , i tb convidar vc pra ser minha madrinha de casamento e meu sonho,eu i meu marido samos novos convertidos,pesso a DEUS que eu nunca afaste da casa do senhor,eu tenho 33 anos i tenho 6 filhos abençoados o mas novinho ta com 2 meizinhos chama isaac e lindo ele e um grande testemunho outros chama thiago,thalita,thalison,inglid e italo e um intiado dougras adoro minha familia ouço seus hinos e sao abençoados amada assim termina adoro muito vcs ta bjsss

    ResponderExcluir