segunda-feira, 2 de maio de 2011

Elaine Martins Gideões 2011

3 comentários:

  1. A paz do Senhor,eu vi no yutube seu video e gostei muito,também sou uma adoradora,o hino sei é bem assim me lenvatou e me tirou do chão,hoje canto ao senhor e lançarei meu 1 cd no fim do ano;continue nessa fé,pois você é uma verdadeira adoradora,nunca perca essa humildade.um abraço que o Rei dos Reis te abençõe.ass: diaconisa clélia,igreja cristo para as nações ministério: unidos em CRISTO .

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR...EU AMO MUITO SEU MINISTERIO DE LOUVOR!FIQUEI MUITO FELIZ PELA VITORIA DO SEU CASAMENTO.AFINAL,A VITORIA DO MEU IRMAO E A MINHA. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO HJ E SEMPRE!AMEM

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor! meu nome é Ana Paula da assembléia de Deus do porto da madama que fica no Paraíso em São Gonçalo. Que Deus Elaine esteje sempre com voce abençoando essa voz maravilhosa.Gosto muito dos louvores que Deus te deu. Espero um dia que voce venha visitar a minha igreja que é a filial da Madama. que se chama assembléia de Deus morro do Paraíso. É um morro mais sei que vc é uma mulher de Deus e não esquenta com isso.Qualquer coisa o meu face é Ana Paula Rodrigues quem sabe podemos conversar. beijo Jesus te ama e eu também.

    ResponderExcluir