quarta-feira, 13 de julho de 2011

Unidos Pela Palavra

11 comentários:

  1. Oi Elaine e oséas que Deus abençoe esta união da parte de Deus na vida de vç6 e seja abençoado grandiosamente o vosso casamento.paz

    ResponderExcluir
  2. oi elaine tudo bem?que deus abençoe essa uniao sempre !bjs andrea queria muito te contar uma coisa que me aconteceu!!! mas nao sei como me comunicar com vc!!

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ELAINE, FICAMOS FELIZES PELO SEU CASAMENTO QUE A GLORIA DE DEUS CONTINUE VOS ACOMPANHANDO. TEMOS ORADO POR VOCE.
    PASTOR JAMES JANSSEN E FAMILIA
    PASTORJAMESJANSSENBLOGSPOT.COM
    PRJAMES.JANSSEN@HOTMAIL.COM
    SALMO 46

    ResponderExcluir
  4. A paz querida, belo blog, desejo um feliz ano novo, para você e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
    Salviano

    ResponderExcluir
  5. Elaine fiquei feliz por mais esta benção alcançada por vc,que Deus derrame benção sem medida sobre sua vida e sua familia... vou casar e queria muito cantar este louvor que vc cantou no seu casamento não achei em lugar nenhum tem como enviar ela pra mim agradeço...Fica na Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  6. A paaz do Senhor Elaine Martins ,
    quero que voc saiiba que sou muito tuua
    fã e amoo os seus ROUPÕES !

    ResponderExcluir
  7. Oiie Elaine a Paz.
    Pow amada querida iirmã ameii seu casamento.
    Que Deus nossoo Pai, continue te abençoando, vc e sua família.
    bjinhus
    te adoroo.
    moraava perto de vc quando vc morava no morro do complexo do alemão. sua iirmã é mulher do Nivaldo primo da minha mãe.

    ResponderExcluir
  8. A Paz amada,esse louvor é muito lindo,escolhi para ser entoado também no dia do meu casamento,a minha promessa,muito obrigado por esta inspiração e que DEUS continue abençoando sua vida grandemente e que a partir de sua voz muitos ainda possam se render ao nosso SENHOR.

    ResponderExcluir
  9. OI Querida, como chama a musica que vc cantou no seu casamento? beijos.. e parabéns ... Felicidades... ALine

    ResponderExcluir
  10. Estamos felizes de te-la como membro e administradora do grupo http://www.facebook.com/groups/cantoresgospel/ gostaria que se possível adicione mais amigos seus em nosso grupo pois quanto mais membros no grupo mais pessoas poderão ver as suas publicações muito obrigado e que Deus lhes abençoe e proteja os seus caminhos.

    ResponderExcluir
  11. Graça e Paz amada irmã em Cristo.Linda de mais a música que você compos para seu casamento,maior prova de que o Espirito Santo de DEUS é que nos inspira.Porém não consegui encontrar a letra da música, e se a irmã permiti gostaria de levar para minha líder de ministério como proposta de levar para o próximo congresso de casais.Que o Senhor continue os abençoando grandemente, e usando-os com poder e autoridade.Grande abraço Luciane Barros. Campinas/SP

    ResponderExcluir